quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Onde Comprar Laptops e Eletrônicos em Londres

Tottenham-Court-Road A Receita Federal acaba de ampliar a lista de produtos isentos que podemos levar para o Brasil de nossas viagens a Europa e outros lugares, entre eles a câmera fotográfica por exemplo. Notebooks e filmadores continuam tributados, porém os preços aqui são bem mais “amigos”!

Sendo assim quando estiver em Londres vale a pena pesquisar os preços dos laptops, câmeras fotográficas, filmadoras e afins na Tottenham Court Road. São dezenas de lojinhas pequenas uma ao lado da outra vendendo computadores novos e usados a preços competitivos.

tottenham-court-road1Desça na estação de Tottenham Court Road e percorra toda a rua  até Warren Street, lá você vai encontrar além dessas lojinhas menores, lojas maiores como PC World, Micro Anvika e Sony Centre.

 

 

O site www.streetsensation.co.uk é uma boa opção para saber exatamente quais as lojas da rua, basta clicar no lado intro_maps_tcrleste ou oeste de cada quarteirão (eastside/westside) e aparece as fachadinhas das lojas uma ao lado da outra, como se você estivesse caminhando pela rua, com endereços e outras informações.

 

Fica a dica!xx

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails