quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Westfield London

 

Todo mundo gosta de uma comprinha. Quando me mudei pra cá fiquei impressionada em ver como as pessoas são consumistas! Existe um ditado aqui que diz : ‘ Shop till you drop’ ou seja, ‘Compre até cair’.

No final do ano passado foi inaugurado em Londres o maior shopping center da Europa, o Westfield London. Eu adoro ir lá, principalmente no inverno porque é quentinho e não preciso me preocupar se vai chover ou não.

O shopping tem 5 lojas âncoras – Debenhams, Next, Marks & Spencer, House of Fraser e Waitrose além de outras 265 lojas. E como comer é tão importante quanto comprar, o seu food hall tem 50 lugares para comer, com 25 nacionalidades diferentes. Tem também em sua lateral, uma rua de pedestres com 17 restaurantes pra você escolher. Gente, é uma loucura!

Fui almoçar com uma amiga no Westfield ontem e aqui estão algumas fotos que tirei:

DSCF2633 DSCF2636 DSCF2637 DSCF2642

Westfield London

Unit 4006, Ariel Way, Centre Management Suite, London

London

W12 7GF

Website:
http://www.westfield.com/london

westfield

Mariah Carey acendeu as luzes de natal do Westfield no dia 19 de Novembro.

 

Por hoje é só, amanhã tem mais xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails