quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Open House London

open-house-logo 

Existe algum prédio, público ou particular, em Londres que você tem a maior curiosidade de conhecer mas acha que isso seria impossível? Se a resposta for sim, talvez você tenha a chance de visitá-lo durante o Open House London 2010. Este evento acontece todo ano durante um fim de semana do mês de Setembro. A idéia é simples, centenas de edifícios públicos e particulares construídos em vários períodos tais como residências, escolas, escritórios, hospitais, bibliotecas, hotéis e outros que geralmente não são acessíveis ao público, abrem suas portas para visitação gratuita.

No ano passado fui conhecer 2 escritórios de arquitetura em Angel and Islington. É só entrar no site e checar a lista de lugares que estarão abertos nesse ano. Terá sempre alguém pra te receber e te levar pra um tour explicativo, muitas das vezes o próprio arquiteto, autor do projeto é quem estará ali “in loco”, não é fantástico?  Este é um evento não apenas para arquitetos e designers mas para todas as pessoas interessadas.

open-house

Foto: Foster + Partners

Fique ligado, o Open House London de 2010 acontecerá nos dias 18 e 19 de Setembro.

www.openhouselondon.org.uk/

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

2 comentários:

Evelyn disse...

Dea, quero saber se ese "open house" vale p/ sua tb! rsrsrs estou querendo ir ai te visitar

Dea Naves disse...

Oi querida, vc é sempre bem vinda! Vou te mandar um email hoje!
Bjos

Related Posts with Thumbnails