segunda-feira, 26 de abril de 2010

Grand Designs

Grand_Designs_Live Vai rolar mais uma feira de decoração, construção e design aqui em Londres. Uma amiga me presenteou com 5 ingressos!! É claro que vou conferir e espero tirar mais proveito desta do que da Ideal Home Show. A feira em questão se chama Grand Designs Live e acontece entre 1 e 9 de Maio de 2010 no Excel London.

Estou botando fé nesta feira. Tem um programa da Channel 4 que eu sempre sigo e adoro e que também se chama Grand Designs e uma revista de decoração homônima também. O nome não é mera coincidência, o programa mostra a construção ou reforma das casas do esqueleto ao resultado final e a revista traz as fotos e decoração das mesmas. O apresentardor do programa Kevin McCloud está no cartaz da feira, então tudo me leva a crer que faz parte do mesmo grupo.

Grand_Designs_Abroad  grand_designs_magazine_jan_2010

Grand Designs Magazine – www.granddesignsmagazine.com

Channel 4 -www.channel4.com/4homes/on-tv/grand-designs

Escreverei um post dando meu feedback sobre a  feira, assim como fiz com a Ideal Home Show, pois são feiras que acontecem todo ano e se por acaso algum de vocês tiver interesse na área e estiver aqui na data, saberá se vale a pena passar por lá. xx

ExCeL

One Western Gateway
Royal Victoria Dock
London
E16 1XL

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails