segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jamie’s Italian

 

Jamie%20Oliver Olá pessoas! Todos vocês já devem conhecer Jamie Oliver não é mesmo? Eu adoro assistir seus programas na tv e acho ele realmente fantástico.

Jamie, além de um espetacular Chef, é tambem um grande empreendedor. Nascido na Inglaterra, apaixonado por comida e pela Itália, criou recentemente uma rede de restaurantes chamada Jamie’s Italian . Seu propósito é servir uma comida excepcional, com pratos rústicos e preços acessíveis.

A cadeia já conta com 7 restaurantes espalhados pela Inglaterra:  Londres, Oxford, Brighton, Bath, Kingston, Guildford e Cardiff. A previsão é de inaugurar mais 4 ainda este ano, em Cambridge, Reading, Leeds e Glasgow.

jamies brighton jamiesitalian-600x466 jamies br1 jamies br 

Jamie’s Italian- Brighton

Em julho passado, num dia atípico de verão resolvemos ir a Brighton, num passeio de bicicleta despretencioso. Ao procurar um lugar para almoçar, nos deparamos com o Jamie’s Italian, recém inaugurado e advinha, sem filas!! Não pensamos 2 vezes claro, entramos e foi uma deliciosa experiência.

jamies italian oxford by David Loftus  jamies_italian

Jamie’s Italian- Oxford

Seus restaurantes não fazem reservas mas se a casa estiver lotada quando você chegar, não se preocupe porque segundo Jamie os pratos são rápidos e ele garante cuidar muito bem de você até que uma mesa esteja disponível.

book Dica do blog: Navegando pelo seu website descobri que ele acabou de lançar um novo livro chamado Ministry of Food que já está na minha wishlist. Segundo entendi, o livro é diferente dos outros lançados anteriormente porque explica tim-tim por tim-tim os passos da receita e é cheio de fotos. E pessoalmente acho que livro de receitas sem fotos não dá, porque na verdade comemos com os olhos não é mesmo?

 

Espero que tenham gostado!!xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails