sábado, 23 de janeiro de 2010

London Markets

Não se pode ter um blog sobre Londres e não citar seus mercados. Sem dúvida é o meu programa favorito aqui, visitar as feirinhas e mercados. Estava segurando pra colocar estes posts porque acho bem mais legal visitar e colocar fotos tiradas por mim do que pegá-las da web. Mas agora não dá mais, tudo tem um limite!!

As opções de mercados são inúmeras, tem o Spitalfields Market perto de Liverpool Street Station, o Borough Market, também no east side, um mercado só de comidas, o Portobello Road Market, em Notting Hill, acho que esse todo mundo conhece, o mercado de Camden, antes meio dodgy mas agora recém reformado. Enfim…só com esses já dá pra divertir um pouco não?

Só para vocês terem uma idéia de quais são e onde ficam, dêm uma olhada neste mapa que consegui no site “ www.Streetsensation.co.uk”.

markets_map1

Pois então aguardem o que vem por aí, ainda tenho muito o que contar!! xx

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails