sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Le Pain Quotidien

Le pain quotidien

Adoro ir ao Le Pain Quotidien, e no final de semana passado após nosso “light lunch” no Mews, passamos lá para comer uma sobremesa e tomar um café.

Sempre muito aconchegante, o local tem como uma de suas marcas registradas uma mesa comunitária no centro, além de mesas individuais.

 le-pain le-pain-quotidien-2

O restaurante é uma franquia Belga e você vai encontrá-lo em quase todos os bairros turísticos de Londres como por exemplo Covent Garden, Holborn, Marylebone, Notting Hill, Chelsea, Kensignton, Soho, e ai por diante.

Le pain le-pain-quotidien-3

O local é também uma padaria e além de pães, eles tem uma seleção de geléias, Chocolate spread, azeites, molhos, enfim, uma infinidade de coisas gostosas e de qualidade. As sopas são uma delícia e também indico a geléia de maçã com canela e também o “Noisella”, pasta de chocolate belga com avelã, na minha opinião, melhor que a Nutella, .

Anote a dica e se por acaso se deparar com um, pode entrar que eu garanto. ♥ ♥ ♥

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Um comentário:

maria disse...

Dea,nada como uma exposição destes pães e guloseimas tão simétricamente colocados para aguçar os sentidos e desejar saboreá-los.
Adorei a postagem, certamente será um dos lugares que visitarei em breve. Parabéns.

Related Posts with Thumbnails