quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hard Rock Calling

No domingo fomos ao Hyde Park assistir ao show de Sir Paul McCartney. O dia estava excepcionalmente quente pro verão Londrino e os ânimos não eram dos melhores pois minutos antes a Inglaterra era eliminada da copa do mundo pela rival Alemanha.

Sir Paul não se intimidou “and did his job”! Encerrou o terceiro dia do Hard Rock Calling festival, que teve também Pearl Jam e Stevie Wonder no line up, com um show fantástico!

Ouvir os clássicos dos Beatles pela voz de um Beatles no coração do Hyde Park não tem preço! Esse show vai ficar na minha memória pra sempre! Entre as músicas tocadas estavam Let It Be, Hey Jude, Helter Skelter, Get Back, Yesterday, Live and Let Die, Give Piece a Chance, Something e outras…

O local era bem amplo e tinha espaço suficiente pra sentar ( na grama é claro!). Para os que gostam de ficar no gargarejo até dava pra chegar bem pertinho. Tinha várias opções de comidinhas e bebidas e também venda de camisetas. Tirei algumas fotos pra vocês terem uma idéia de como é. There we go!

DSC00561  DSC00552

DSC00555  DSC00559 

DSC00567 

 

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails