terça-feira, 17 de novembro de 2009

AND SO THIS IS CHRISTMAS

Hoje fui bater perna, e como prometi, tirei algumas fotos das vitrines de natal da Selfridges. Este ano o tema foi "FAIRY TALE". Como sempre as vitrines sao um show a parte e estao lindas, com muito glamour, cor e um toque de humor. Na volta para casa estava no ponto do onibus quando sentou ao meu lado um senhor muito simpatico nos seus "late seventies" tomando um cafe desses do Starbucks. O ponto era bem em frente a entrada da Selfridges e ele olhando para a loja comentou: " Na minha epoca esta loja era bem mais bonita. Cada janela dos andares superiores que voce ve daqui era decorada. Podiamos ate enxergar os produtos que estavam no terceiro andar, mas agora eles pintaram do primeiro andar pra cima e so podemos apreciar essas do nivel da rua!" Bom...pela descricao dele devia ser lindo mesmo, mas eu ja me dou por satisfeita com as do andar terreo! Deem uma conferida!




Esta faz alusao a "CINDERELA" pq diz na vitrine: " E se o sapato servir..." pelo visto vai ter muita festa kk!



"CHAPEUZINHO VERMELHO E  LOBO MAU", na vitrine diz: "E muito bom cheirar voce com..." provavelmente com todos aqueles perfumes deliciosos. Detalhe para a plaquinha que diz " Para as vovos" kk



Outra da "Chapeuzinho Vermelho" com o lobo deitado na cama e disfarcado de vovo. Na vitrine diz: " E muito bom comer voce com..." e la embaixo varias cestas com chocolates.


CAPITAO GANCHO

"BRANCA DE NEVE E OS SETE ANOES"

"O GATO DE BOTAS" um luxo, amei!


Esta e muito engracada e diz: " Ele esta atras de voce". Alguem conhece essa estorinha???kkkk


E esta quem seria? Ah ja me deram a dica "CRUELA" do desenho dos Dalmatas


Vamos la gente...me ajuda ai!
Por hoje e so, espero que tenham gostado :)! xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Um comentário:

Unknown disse...

Dea, adorei a sua idéia!
Um super beijo! Saudades!

Related Posts with Thumbnails