quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Wildlife Photographer of the Year

Ok, eu precisava postar sobre isso porque é muito legal…A BBC Wildlife Magazine em parceria com o National History Museum lança todo ano uma competição mundialmente famosa chamada Wildlife Photographer of the Year.
Patrocinada pelo Veolia Environment, ela é lançada no começo da primavera de cada ano e é aberta a todos que desejam  participar.

Após o resultado do concurso eles montam uma exposição no museu e também publicam um livro com as melhores fotos do concurso.
Este ano o vencedor foi o espanhol José Luis Rodriguez com a foto The Storybook Wolf. Ele capturou o salto de um lobo sobre a porteira em busca da caça.

wildlife-winner_1508399iThe Storybook Wolf

Visitantes da exposição e também internautas podem votar na foto de sua preferência . Eu já votei na minha, clique aqui para escolher a sua.

Estes são os livros de que falei, publicados anualmente. Dei uma espiada ontem e as fotos são de babar! Uma ótima dica pra dar de presente e colocar sobre a mesa de centro, suas visitas vão amar!

IMG_0076 portifolio 18 
Portifolio 19 (2009)                             Portifolio 18 (2008)



Natural History Museum
Cromwell Road, London SW7 5BD, UK.

Não percam!!xx
Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails