quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Made in Indonesia

Londres, como toda capital, tem uma vasta gama de lojas pra gente se esbaldar de comprar, ou apenas babar. Tem uma loja bem legal chamada Lombok que eu adoro o estilo, ela trabalha com moveis e objetos de inspiracao asiatica, mais precisamente fabricados na Indonesia, com algumas excessoes de acessorios de origens diversas, mas sempre asiaticos.O estilo rustico das pecas feitas em madeira e outros materiais como a palhinha por exemplo, combina muito com o nosso clima ai do Brasil mas tambem faz muito sucesso aqui entre os ingleses. Entre as pecas que eu mais gosto estao as "Four Poster Beds" que sao as camas com "Canopies", tecidos mais leves tipo gaze ou algodao.

Esta e a "Keraton" a minha preferida, pela riqueza de detalhes


Lovina four-poster-bed by Lombok

Poltrona Lazy by Lombok - Amo de paixao!

As almofadas sao lindas e fazem muito sucesso. Estas sao em tons de lilas, da colecao de verao passada, inclusive acabei adquirindo algumas pra minha casinha, porque ninguem e de ferro ne!

imagem publicada no site http://www.housetohome.co.uk/


Lotus tealight by Lombok

Brass stools by Lombok

A Lombok tem varias lojas espalhadas pela cidade e Reino Unido, portanto a melhor forma de procurar a que mais lhe convem e dando uma olhada no site http://www.lombok.co.uk/

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails