domingo, 22 de novembro de 2009

ARE YOU READY TO ROCK?

Voces devem estar se perguntando a razão da falta de pontuação nos meus posts, bem... é que o meu teclado estava configurado para escrever em inglês e eu não sabia como resolver este problema mas agora acho que consegui.

Hoje me deu vontade de falar sobre um musical que assisti a mais ou menos 1 mês atrás e adorei, a peça se chama We Will Rock You . Quem é ou foi fã do Queen nos anos 80 não pode perder esse musical, é fantástico! Vejam bem, ela não conta a história do grupo, mas usa as músicas do Queen em uma estória fictícia sobre o Rock'n'roll.
We Will Rock You nao tem muitos efeitos visuais e nem grandes produções mas é diversão garantida, principalmente se você conhece as músicas então terá a oportunidade de participar e cantar com o elenco.
A peça esta em cartaz a 7 anos, mas atenção...Get ready to a Rock'n'roll concert, not a simple musical!





Dominion Theatre
268-269 Tottenham Court Road
W1T 7AQ, London
Clique aqui para fazer o download do mapa

pra matar a saudade xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails