sábado, 21 de novembro de 2009

The Wizard of Oz

Depois te ter visto as vitrines de natal da Selfridges, achei que nem uma outra loja faria algo tao interessante, estava redondamente enganada! A Harrods este ano adotou como tema para suas vitrines " O Magico de Oz". As vitrines teem um fundo predominantemente verde e muito, mas muito luxo! Agora o mais interessante de tudo, e que faz toda a diferenca, e que quando voce se aproxima da janela ou ate mesmo quando apenas caminha pela calcada pode-se ouvir Somewhere over the Rainbow que e a musica tema do filme, cantada pela atriz Judy Garland.

Para quem nao conhece, o filme conta a estoria de uma garota(Dorothy) que mora com seus tios numa fazenda do Kansas, nos EUA. Dorothy sonha com um mundo melhor e apos bater com a cabeca e ficar inconsciente, e transportada para o "Mundo encantado do magico de Oz". Dai por diante se quiser saber mais basta adquirir o novo DVD lancado em comemoracao ao aniversario de 70 anos do filme The Wizard of Oz .
Chega de bla, bla, bla e vamos as fotos:










Uma dica: Cliquem no link acima, Somewhere Over the Rainbow, para ouvirem a musica, como ja disse - Faz toda diferenca! xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Um comentário:

Unknown disse...

Dea,
Que lindo!Que saudades de sair pelas ruas de Londres simplesmente pra caminhar e admirar as vitrines de natal que nessa época são maravilhosas.

Related Posts with Thumbnails