segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mediterranean Food

 

Este é o meu primeiro post com dicas de restaurantes de Londres. A cidade tem uma infinidade deles, mas poucos ficam abertos até altas horas da madrugada. No geral costumam fechar entre onze e meia noite.

Sexta passada foi meu aniversário e fomos jantar no St Alban. O restaurante serve comida mediterrânea moderna e seu interior é lindamente decorado com um design contemporâneo e bem colorido. Confiram algumas fotos:

stalbanST291106_243x352  StAlban_revisit_VON3_168247

StAlban_revisit_VON3_168246

 

Os donos, Chris Corbin e Jeremy King, também possuem outros 4 restaurantes espalhados pela cidade como o Wolseley, Le Caprice, The Ivy e J. Sheekey. Será que manjam do negócio ou não?

A maioria dos restaurantes de Londres oferecem o Menu pré e pós- Teatro, com descontos que valem a pena quando você pede a entrada, o prato principal e sobremesa; alguns até acompanham uma taça de vinho.

Pedimos de entrada a sardinha na brasa e uma sopa de abóbora com parmesão deliciosa, o blog indica.

A localização não poderia ser melhor, ele fica perto de Piccadilly Circus, na esquina da Lower Regent Street com a Carlton Street.

St Alban

Rex House, 4-12 Regent Street

London, SW1Y 4PE

 

Victoria St albans

Agora essa foto eu nao poderia deixar de colocar. Victoria Beckham foi fotografada saindo do restaurante em Janeiro de 2008.

 

Vale a dica! xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails