segunda-feira, 15 de março de 2010

3D Experience

3D

 

  Fazia tempo que não ia ao cinema, até perdi a oportunidade de assistir Sherlock Holmes, como pretendia. Tudo isto porque assinamos o LoveFilm e recebemos em média 2 títulos por semana em casa. Mas ontem foi diferente, fui ver Alice de Tim Burton no cinema em 3D.

Fiquei encantada! Confesso que esperava menos dessa nova tecnologia, achei que seria algo meio sem graça, mas não, a experiência é realmente interessante!

Você recebe seus óculos 3D (que até tem um design bacana) devidamente embalado. No início tem as propagandas e tal e então um aviso na tela pede que você coloque os óculos porque vai começar o espetáculo. E que espetáculo!! Tudo muito real, com profundidade e cores vibrantes, magnífico!! Até dá para ver o filme sem os óculos, mas você vai enxergar meio embaçado, e em 2D é lógico, como na foto abaixo.

3D1

Quanto ao filme, achei excelente, bem lisérgico, uma verdadeira viagem em 3 dimensões eu diria! Voltei a infância, I really enjoyed myself! Ponto para as 2 rainhas e para Johnny Depp que estão sensasionais em seus papéis.

Quando saímos do cinema perguntei ao meu marido se veremos graça daqui por diante ao assistir um filme que não seja em 3D… “I doubt  foi a resposta dele, e eu concordo plenamente!!

Boa semana pra todos!!xx

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails