terça-feira, 16 de março de 2010

Hotel Chocolat

Eu amo chocolate e você? Ultimamente não tenho comido tanto quanto gostaria por motivos… erhmm…deixa pra lá né!

Bom, o fato é que no final de semana passado descobri uma loja de chocolates simplismente fantástica! Tem um nome bem chique, Hotel Chocolat! Eu achei tudo maravilhoso e muito criativos os nomes dos chocolates, que como pude perceber pelo site deles são marca registrada.

Eu adorei o “ You Crack Me Up” e a linha “ Easter Egg Sandwiches” e também o “ The Eggsibitionist”vejam só:

Hotel Chocolat1  Hotel Chocolat3 Hotel Chocolat4

Hotel Chocolat2  Hotel Chocolat6  Hotel Chocolat5

A loja tem uns sofás de couro bem confortáveis pra você sentar e tomar seu chocoltate quente ou cafézinho como vi vários clientes pedindo.

Hotel Chocolat Estive lá com um amigo que já morou aqui em Londres e veio nos fazer uma visita e me presenteou com uma caixa de mini ovos de chocolate de comer de joelhos! Olha ela aí:

 

O site deles também tem umas receitinhas bem legais. Vale a pena dar um pulo na loja quando estiver por aqui e levar uns gifts pra galera! A Hotel Chocolat que eu fui fica em Kensington mas também existem outras espalhadas pela cidade.

Hotel Chocolat7

 

Hotel Chocolat
163 Kensington High Street
London
W8 6SU

 

 

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails