quarta-feira, 17 de março de 2010

Vai uma Guiness aí?

Hoje tem uma diquinha de um pub bem legal que fica em Notting Hill. O pub chama The Churchill Arms e fica na esquina da Campden Street com a Kensington Church Street. Olha a carinha dele aí:

DSCF3053

Por dentro a decoração é bem original, tem uma parafernália pindurada do teto e entre eles, uma coleção de penicos!! Tirei umas fotos pra mostrar mas acho que não saíram tão boas porque o Pub estava muito cheio por conta de um jogo de rugby e não pude ligar o flash. Mas aí vão as fotos mesmo assim:

DSCF3057DSCF3058DSCF3056

Desconsiderem os balões, que foram colocados por causa do jogo, mas tem de tudo, lamparinas, relógios e até um conjunto de tacos de golfe!

É um pub local e tradicional, fica bem cheio e serve comida Thai. Em um dos cômodos tem uma lareira que aquece e deixa bem charmoso o ambiente.

Quanto ao resultado do jogo nem sei quanto ficou, tomamos uma Guiness e seguimos nosso caminho, afinal não entendo nada de rugby!! xx

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails