quarta-feira, 31 de março de 2010

Ideal Home Show feedback

Estive na Ideal Home Show no sábado passado. Achei a feira muito misturada, meio sem foco. Pra vocês terem uma idéia tinha até estande de roupas pra vender! Então me veio a pergunta: A feira não é de coisas pra casa???

A área de Interior Design achei fraquíssima. Gostei mais da seção de Gardening, e de um estande com quiosques pré-fabricados pra você colocar no jardim, ou na beira de um lago, ou rio, com mesa no centro e bancos em volta. Até tirei umas fotos:

IMG_0117 

IMG_0118

A quem interessar possa a empresa se chama Breeze House, clique no nome para acessar o site.

Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o Floating Office. É uma espécie de escritório flutuante pré-fabricado. A empresa responsável pelo projeto se chama Waterspace Developments Ltd. O “espaço” que flutua na água, pode ser usado como escritório, dormitório e até loja. A idéia vale pra quem mora perto de rio, lago ou mar, ou pra quem quer montar um hotel com acomodações flutuantes. Vale a pena dar uma olhada no site, tem fotos interessantes www.floating-offices.co.uk .

h2office-wide-1 

Bom… mas fora isso não vi mais nada que me enchesse os olhos, e então cheguei a conclusão de que no Brasil temos feiras bem melhores e mais organizadas, enfim…de qualidade mesmo!! Sorry UK!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails