sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Breakfast Reviews

coffee8

Algumas pessoas adoram tomar seu café da manhã na rua. Eu, por outro lado, definitivamente não me encaixo nesta categoria. Pela manhã quando acordo tenho urgência de tomar meu café ou cappuccino com pão ( seja lá qual pão for, mas tem que ter! ). Se saio de casa sem tomá-lo, já fico mau humorada!

Descobri um blog muito interessante chamado “The London Review of Breakfasts”. Ele fala especificamente sobre isto, seus colaboradores pelo visto são adeptos do café da manhã em bares e restaurantes, e então toda vez que vão a algum lugar diferente, publicam um post contando suas experiências e avaliando o local.

Achei bárbara a iniciativa e inclusive já andei pesquisando alguns locais perto da minha casa. Acho que seria um bom programa nos finais de semana, porém no meu caso teria que ser um brunch, porque já vou sair de casa de café tomado!

coffee Enfim…não sei se no Brasil também é assim, mas aqui você tem a opção de reservar o hotel com ou sem café da manhã, e se por acaso você optar por não tomar seu desjejum no hotel, porque acordou tarde e perdeu a hora, vale a pena dar uma olhada neste blog, que por sinal escolheu a mesma “Template” que eu! What a shame!! Well…at least they have a good taste!!

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails