domingo, 21 de fevereiro de 2010

LFW goes Digital

LFW

O London Fashion Week começou com uma homengem ao estilista Alexander Mcqueen, como vocês já devem ter lido na internet. Fizeram 1 minuto de silêncio e tinha também um mural para as pessoas escreverem bilhetes e prestarem suas condolências.

Uma notícia interessante e que muito me deixa orgulhosa é que este ano o show terá a participação de 2 brazucas, Bruno Basso, da Basso and Brooke, e Daniella Helayel, da marca Issa of London.

LFW1  LFW2

Uma novidade aqui em Londres é o Digital Schedule, você pode assitir os desfiles ao vivo pelo site www.londonfashionweek.co.uk/digitalschedule, clique em Channel e depois em Live, para assistir ao vivo, ou em Catwalk Videos, para assistir aos shows anteriores.

topshop

Ontem fiz uma coisa bem Londrina, comprei uma peça de segunda mão, de brechó. Geralmente não é muito a minha praia, mas esse foi um achado, não pude resistir, e além do mais a peça estava limpinha, sem cheiro e almost new! Foi uma bota linda, de couro preta com uma faixa marrom em cima e a figura de um cavalo gravado e escrito Ascot 1908, mas tudo bem discreto. Royal Ascot é um evento de corrida de cavalos que acontece todo ano em Londres e com a presença da Rainha, mais tarde vou postar sobre isso aqui no blog. Bom, voltando ao assunto da peça de brechó, essa eu adquiri na TopShop. A TopShop é patrocinadora do London Fashion Week e por isso essa semana teria uns eventos interessantes acontecendo na loja. Lá fui eu checar, mas para minha decepção, não achei nada interessante. Havia um estande de cupcakes (que pensei serem gratuitos, santa ingenuidade!), você fazia o pedido, recebia um papel, pagava no caixa e voltava pra pegar o pedido. Achei que a fila do caixa não valia os cupcakes e então fui procurar os outros eventos. Um estande de manicures fazendo a unha, também não me interessei muito, um vídeo com os desfiles ao vivo, mas esse não consegui achar na loja. Resolvi então olhar as roupichas e novidades e achei a tal bota. Voltei pra casa super feliz com minha nova aquisição a preço de banana! xx

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails