domingo, 28 de fevereiro de 2010

Brick Lane Fashion side

Agora chegou a vez de falar do lado fashion da Brick Lane. Já havia dito em um post anterior e repito que não há lugar melhor para se procurar peças vintage do que nas lojinhas da rua, ou no entorno dela.

No domingo a rua ferve de gente e pode ficar tão busy como a Oxford Street. Encontra-se muita coisa barata, mas também muita peça “second hand” com preços de loja da high street. Para os fashionistas de plantão isso não importa, o que importa é garimpar e achar algo único, diferente do que se vê nas lojas e fazer combinações inusitadas!

Anotem as dicas de alguns dos brechós que mais fazem sucesso por lá:

vintage shops Absolute Vintage

15 Hanbury St,Spitalfields
London,E1 6QR

vintage shops1Beyond Retro 

110-112 Cheshire Street, London E2 6EJ

vintage shops2 The Brick Lane Thrift Store

68 Sclater St, London, E1 6HR

vintage shops brick lane

I Dream of Wires

68a Cheshire Street,Shoreditch

London,E2 6EH

É um verdadeiro paraíso para os figurinistas que trabalham com cinema, televisão e teatro e até mesmo pra quem faz cenários.

brick-laneshops

No ano passado, dia 14 de Agosto teve uma feira chamada Vintage Pop-up Market em um endereço da Brick Lane chamado The Boiler House. É bom ficar de olho e descobrir qual a data do evento para 2010 porque me parece bem interessante. xx

Photo by Oli Scarff Photo by Oli Scarff1 Photo by Oli Scarff2

Fotos by Oli Scarff via zimbio.com

3 comentários:

maria disse...

Essa moda vintage tem tudo a ver com o momento, é um lugar especial para se visitar e fazer um look diferenciado, ou achar aquela peça para a casa que só vc terá. Adorei, vale anotar.

Dani Oliveira disse...

Nossa, essas lojinhas devem ser tudo de bom Déa!

Dea Naves disse...

E são mesmo Dani! Tem muita coisa bacana, mas tem que encarar o cheiro de naftalina kkk!! O Brasileiro ainda tem um certo preconceito de comprar coisas de segunda mão, mas aqui eles amam!! Beijinhos

Related Posts with Thumbnails