sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brick Lane 2

Quem se interessou pelo videozinho do post anterior sobre Brick Lane pôde perceber que nem só de curry vivem os habitantes e transeuntes dessa famosa rua. Os judeus marcaram presença no passado e ainda o fazem hoje com os seus deliciosos Bagels. Dois populares Bagel Shops nos números 155 e 159, ficam abertos 24 horas e fazem a alegria da moçada durante a madrugada. São eles Britain's First & Best Beigel Shop e Brick Lane Beigel Backery respectivamente e os sanduiches mais pedidos são os de Salt Beef Bagel e Smoked Salmon with Cream Cheese. Os precitos são muito camaradas, mesmo porque você compra e come em pé, do lado de fora da loja.

Bagels_Brick_lane

bagel-

Conheço 2 bares chamados Café 1001 e The Big Chill Bar, ambos na Dry Walk, que é uma ruazinha de pedestres que tem entrada pela Brick Lane. Os dois são café, bar e DJ club, além de servirem comida. O 1001 tem inclusive uma barraca de hamburguer na porta, bem gostoso, já provei.

Cafe 1001

cafe1001

Big chill bar

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

2 comentários:

maria disse...

Andrea, acho que seus comentários de bares e restaurantes seriam tão interessantes para os londrinos e turistas, que as postagens em inglês fariam sucesso.

Dea Naves disse...

Pode ser, tenho vontade de escrever em inglês, quem sabe um dia me aventuro!! Bjosxx

Related Posts with Thumbnails