terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Portobello Market

Portobello_V2 James Heekie Illustration

Notting Hill é um bairro fantástico para se visitar. Muito charmoso e trendy, me faz lembrar claro, do filme homônimo de 1999, Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant. Simplesmente  adoro aquele filme, a trilha sonora, tudo!

O Portobello Market é um dos mais famosos de Londres e funciona somente aos sábados. Tem 2 formas de se chegar lá, uma é pela estação de Notting Hill, na linha vermelha, e a outra é pela de Ladbroke Grove. A primeira é sem dúvida a melhor e mais interessante, apenas saia da estação de Notting Hill e siga o fluxo, isto mesmo não tem erro, todos vão pra lá.

Portobello_market

Portobelo silver

portobello1

O que mais te atrai? Antiguidades? Livros? Relógios? Roupas? Comidas? Tem também, tem de tudo um pouco…As peças de antiquário e prataria ficam mais perto de Notting Hill, as barraquinhas de comida no meio e a área de roupas mais para o lado de Ladbroke Grove, agora é só escolher por onde começar!

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails