quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

London Fashion Week & Weekend

Começa amanhã o London Fashion Week. O evento vai do dia 19 a 24 de fevereiro na Somerset House. A semana da moda vai mostrar as tendências para o próximo outono/inverno(mesmo que o verão ainda demore alguns interminavéis meses para dar as caras por aqui)!

fashion week

O local é muito lindo e fácil de chegar, a estação de metrô mais próxima é a de Temple, nas linhas verde e amarela. Lá tem umas fontes lindas, onde se pode andar por entre elas sem se molhar, um verdadeiro paraíso para as crianças no verão. Acho que os desfiles serão lá porque no site diz que os shows serão no espaço de Edward J. Safra Fountain Court.

Mais detalhes sobre o London Fashion Week em www.londonfashionweek.co.uk

Depois do Fashion Week,  também no mesmo local, tem o London Fashion Weekend, do dia 25 a 28 de fevereiro. Este sim, é um evento para se comprar peças de design com até 70% de desconto. Mas tudo isso não é de graça, tickets são vendidos no site e variam de £15 a £40 dependendo da programação, dia e horário que você escolher.

Para maiores informações sobre o evento acesse www.londonfashionweekend.co.uk

Somerset House map

Dea Naves escreve sobre "WHAT'S HOT" em Londres, tendencias, arquitetura, design, musica, fotografia, viagens e cultura em geral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails